segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Preparando-me para esperar o MEU MISSIONÁRIO.

   Como uma filha especial do Pai Celestial eu conheci um rapaz virtuoso, portador digno do sacerdócio de Melquisedeque, um rapaz que logo sairá para missão de tempo integral e ficará por lá 24 meses e as emoções antes da partida do meu missionário para o campo missionário já começam se misturar, logo começo a procurar saídas e estratégias bem criativas para que esses dois anos não sejam ruins ou cheios de sofrimento, mas sim cheio de crescimento espiritual, cheio de animo e bons projetos, enquanto meu missionário está no campo alguém tem que batalhar para um casamento no templo que depois de dois anos de espera sem dúvida deve acontecer.
   Quem diria que aquele animo e aquele incentivo que dei para meu missionário partir logo se transformariam tão de repente em emoções bagunçadas e ansiedade, muita ansiedade não para que ele volte, mas sim para que ele esteja lá, batizando e abençoando muitas pessoas através da transmissão do Evangelho Verdadeiro para todos. 
   Meus amigos leitores, pode parecer loucura esperar alguém por dois anos, se correspondendo apenas através de cartas e com muita sorte 4 ligações, mas não quando se realmente ama alguém e quando você ama o Senhor logo sabe que dois anos não são nada e que a eternidade existe e que seu missionário será somente SEU após esse curto prazo de tempo, porque não ajudar os outros, porque não incentivar quem você mais ama a abençoar outras pessoas? Por que não?
   Sou grata por meu missionário, sou grata por sua fidelidade a esta obra maravilhosa e grata por participar de sua preparação.
Logo sei que o Senhor não fará só que meu missionário cresça e se fortaleça espiritualmente, mas eu também. 
   Gratidão, paciência, perseverança e determinação são as chaves de uma virtuosa namorada de missionário e isto eu já estou praticando. 
    Que venham os dois anos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
' Tic Tic Tic It's the sound of your life running out'
Tecnologia do Blogger.

Blogroll

Lorem Ipsum

Powered By Blogger

About me

Minha foto
Daianire A.
' Tic Tic Tic It's the sound of your life running out'
Ver meu perfil completo