segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novo início

Vamos as apresentações novamente, bom eu sou a Daianire escritora do antigo blog Porteira Roxa, conselheira da primária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sou Mórmon, sou estudante de graduação do curso de Zootecnia e namorada de um futuro missionário que há exatamente um mês partirá para uma missão de tempo integral por dois anos. 
  Pensando na nova interface do blogger e no por que de voltar a escrever descobri que nos momentos mais difíceis escrever no blog sempre me acalmou e nos próximos 24 meses a prova de fé se tornará cada vez maior. Espero apoio dos meus leitores e que entendam os meus princípios.
  Este blog será um diário de uma simples namorada de missionário que fica em Cuiabá aguardando seu missionário que estará em Salvador, esperando ansiosamente pelas cartas e as ligações de dia da mães e natal que serão no total somente 4 ligações.
 Eu amo o evangelho de Jesus Cristo e através do conhecimento de meu Deus posso me aperfeiçoar todos os dias. 



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
' Tic Tic Tic It's the sound of your life running out'
Tecnologia do Blogger.

Blogroll

Lorem Ipsum

Powered By Blogger

About me

Minha foto
Daianire A.
' Tic Tic Tic It's the sound of your life running out'
Ver meu perfil completo