segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

20 motivos para amar meu missionário

1- Eu amo meu missionário porque ele é um rapaz obediente ao Senhor
2- Eu amo meu missionário porque ele é um portador do sacerdócio digno
3- Eu amo meu missionário porque através de seu exemplo de obediência e fé posso me fortalecer nesta obra maravilhosa do Senhor
4- Eu amo meu missionário porque ele me mostra maneiras de me tornar cada vez mais determinada
5- Eu amo meu missionário porque ele é capaz de ser uma luz para o mundo
6- Eu amo meu missionário porque ele é atencioso e obediente aos mandamentos
7- Eu amo meu missionário porque ele não tem medo de trabalhar na obra do Senhor
8- Eu amo meu missionário porque ele é capaz de tirar um sorriso meu mesmo sem estar por perto
9- Eu amo meu missionário porque ele é capaz de transmitir paz mesmo distante
10-Eu amo meu missionário porque ele ama sua família
11-Eu amo meu missionário porque ele tem a capacidade de ensinar
12- Eu amo meu missionário porque ele honra os chamados que ele recebe
13- Eu amo meu missionário porque ele é dedicado
14- Eu amo meu missionário porque ele tem bom animo 
15- Eu amo meu missionário porque ele é inteligente 
16- Eu amo meu missionário porque ele sabe o momento certo de agir
17- Eu amo meu missionário porque o Senhor o ama
18- Eu amo meu missionário porque ele é MEU MISSIONÁRIO
19- Eu amo meu missionário porque ele é virtuoso
20- Eu amo meu missionário porque ele vai para o campo missionário em breve.


Eu simplesmente amo meu missionário de tempo integral.


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
' Tic Tic Tic It's the sound of your life running out'
Tecnologia do Blogger.

Blogroll

Lorem Ipsum

Powered By Blogger

About me

Minha foto
Daianire A.
' Tic Tic Tic It's the sound of your life running out'
Ver meu perfil completo