quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tudo começou

Olá meus queridos leitores, custo a escrever ultimamente é que as horas estão passando cada vez mais rápido e tudo acontece tão depressa.
Bom meu amor já partiu para o campo missionário como já citei antes aqui no blog ele ficará por lá pregando o Evangelho por dois anos, penso que vocês devem se perguntar e você? Vai esperar? Dois anos é muito tempo.
Bom eu continuo aqui, agora sozinha mas não solteira, continuamos namorando e cada vez mais apaixonados, nos comunicamos sempre que podemos por cartas e email, nos primeiros dias as coisas ficaram bem difíceis de suportar, tive de aprender a fazer tudo sozinha de novo e aprender que também existo longe de meu amor mas não quer dizer que esqueci dele.
Leio muito as escrituras, me pego em orações fervorosas pedindo pro nosso Pai Celestial me confortar, acalmar meu coração e minha ansiedade passar (as vezes ela me pega e não que ir embora), logo que faço isso as coisas ruins e a solidão some e me sinto confortável.
Uso muito as músicas para me confortar e me distrair, comecei a me dedicar mais a música.
Sempre penso na Expiação de Jesus Cristo e quanto isso deve ter sido doloroso pra Ele e logo vejo que a minha dor não é nada perto da dor de meu Salvador.
Meu amor está trabalhando na obra de meu Salvador, está dedicando seu tempo pra nosso Senhor e isso me deixa muito feliz, ao ler suas experiências e ver seu crescimento espiritual eu me sinto cada vez mais abençoada por Deus e por ter um companheiro digno e que sem dúvida logo se tornará meu companheiro ETERNO.
Essa é a pequena postagem de hoje, que todos fiquejm bem e que o Espírito Santo esteja com todos vocês.
Hoje é dia da saudade 30/01 e eu sinto saudade mesmo das brincadeiras, do sorriso, do carinho, dos cafunés e da segurança que meu amor me trazia quando estava aqui perto, mas ele continua me trazendo segurança mesmo estando longe. Dois anos não são nada perto da ETERNIDADE que viverei ao lado de meu amor.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
' Tic Tic Tic It's the sound of your life running out'
Tecnologia do Blogger.

Blogroll

Lorem Ipsum

Powered By Blogger

About me

Minha foto
Daianire A.
' Tic Tic Tic It's the sound of your life running out'
Ver meu perfil completo